7 de maio de 2013

+ POESIAS...

É... A vida é uma caixinha de surpresas mesmo...
Me apaixonei logo por você...
Mas vou fazer o que
Se é você que eu quero pra mim?!
Se é você que eu quero ao meu lado...
Se é tua boca, só tua boca, que eu quero beijar?!
Se é você que eu quero abraçar...
Se é pra você, só pra você, que eu quero dedicar
Minhas melhores poesias?

Se você me der uma chance
Irei te fazer a garota mais feliz do mundo!
Te darei os melhores beijos da sua vida!
Irei seduzi-la todos os dias
Para que nunca se esqueça de mim...
Você me encanta
Quanto te toco me sinto o garoto mais feliz do planeta!
Às vezes me acho um idiota
Falando de um amor
Que talvez só eu sinta

Tento, tento de verdade te esquecer
Apagar você da minha memória...
Mas eu não consigo
Porque meu coração é seu...
Porque mesmo que os nossos nomes
Se apaguem de nossas memórias
Eles vão estar voando em algum lugar
Como pétalas de rosas que irão levar
O nosso amor para novos lugares...

Nicholas, 7º ano