8 de março de 2013

Mulher, mulher, mulher... ♫


Hoje, dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher, dia de homenagear todas as mulheres que fazem de nossa vida. Que esse dia seja mais do que uma data comemorativa, que seja um dia de homenagens e carinho a todas as mulheres. PARABÉNS MULHERES!!!


“ Mulher nos deu a vida
Mulher nos ensinou a amar
Mulher nos ensinou a viver
Mulher nos ensinou que a vida tem altos e baixos
Mulher que se dedica a sua família
Mulher que eu tanto amo."
Ana Luiza, 7º ano

“Mulheres um símbolo de esforço, heroísmo, amor, fidelidade
 inteligência, dedicação... E mais ainda um símbolo da vida.”
Beatriz, 7º ano

“Mulher é a base da família e ela trabalha muito. Quando volta para casa ela arruma a casa, lava a roupa do marido e dos filhos. Com amor ela cuida de nós e quem seria o homem sem as mulheres? O que eu tenho a dizer a elas é: meus parabéns pelo dia!” Luis Enrique, 7º ano 

“Mulher é guerreira, amiga, trabalha muito, e ainda quando chegam em casa tem que fazer comida, cuidar dos filhos (se tiverem). São lindas e belas [...] Gosto muito da minha mãe, acho que ela é a única que não mente pra mim. rs” Matheus, 7º ano


“Mulheres são um exemplo...
Exemplo de guerreira
Exemplo de fidelidade
Exemplo de amor
Exemplo de carinho
Exemplo de vida
Exemplo de felicidade
Mais Acima De Tudo
Exemplo de Ousadia!!!
Feliz Dia Da Mulher"
Jhulia, 7º ano


“Mulheres, engraçadas, meigas, divertidas... Impressionam, seduzem, conquistam... Surpreendem a todos, e conseguem tudo o que querem... Mulheres, mulheres...” Nicholas, 7º ano

“Lindas e belas, mulheres amores, cuidam da família,
tem seus filhos com amor cuidam deles.
Quem seriam os homens sem as mulheres??
Parabéns pelo seu dia!”
Jean Pablo, 7º ano

 “Mulheres lindas, belas, cada uma com sua beleza, são lindas por dentro por fora e por tudo, guerreiras, amigas, trabalhadoras, cuidam dos filhos, a base da família [...] Gosto muito da minha mãe e às vezes discuto com ela, mas mesmo assim gosto dela.”  Michel, 7º ano